ORANICE LISBOA
   
  MENU
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LINKS ÚTEIS
  Ozyah
  Vajrah
  Calendário da Paz
 
UCEM - UM CURSO EM MILAGRES
Code%20108 Flores rosas.jpg
  Code%20108 Flores rosas.jpg
O Livro "Um Curso em Milagres"

...."tem que haver um outro jeito! Como se eu estivesse esperando este sinal, concordei em ajudar a achá-lo. Aparentemente esse Curso é o outro jeito"....

De acordo com Um Curso em Milagres, nossa casa é na realidade, Céu, o Reino de Deus; um reino espiritual de pura unidade e alegria ilimitada que nunca podem ser danificadas. Nós tentamos atacar a realidade, nos separar dela, fazendo uma identidade separada-o ego e o mundo do espaço e do tempo. Mas a separação só aconteceu em nossas mentes; com a nossa realidade nada aconteceu.

Ainda assim nós acreditamos que realmente fizemos isto. Nós pensamos que jogamos fora a nossa felicidade para sempre. Então nós projetamos a causa de nosso sofrimento sobre o mundo e as pessoas, produzindo as ilusões de que alguém ou algo nos roubou a nossa felicidade, parecendo eles serem os culpados de nossas perdas. Nossa solução ilusória: Mudar o mundo, mudar as pessoas, pegar de volta o que foi nos roubado. Mas essa nossa "solução", é um ataque que só faz repetir o problema original.

Nós perdemos o contato com a realidade e assim precisamos da ajuda do Espírito Santo para que a nossa sanidade seja restabelecida. Sua mensagem é que nunca pecamos, nunca mudamos. Nós precisamos somente mudar nossas mentes. Para mudar nossa percepção, temos que entregar nossas ilusões à verdade do Espírito Santo. Sua solução é: Perdoe o mundo e as pessoas pelo que não fizeram. Estendendo o perdão para outros, nós também somos perdoados. Esta se torna nossa única função. O perdão também desfaz os muros que nos separam das pessoas, permitindo-nos vivenciar o fato de que nós somos um.

Tendo o perdão como nossa ferramenta, e o Espírito Santo como nosso Guia, viajamos para a verdadeira percepção, que é a nossa meta. Quando nós e o mundo inteiro atingirmos a verdadeira percepção, Deus dará o passo final e nos levará de volta para casa.